Hey, eu sou a Éve!
Sabe aquela pessoa que já sabe direitinho o que vai ser quando crescer, desde que era um grão de gente? Então, essa aí não sou eu! Antes de chegar até aqui, eu fiz muitas coisas diferentes e tentei fazer outras tantas. Foi tentando empreender em uma área "nada-a-ver-com-design" que notei que eu tinha tudo à ver com design. Mas o bom da vida são essas surpresas, bênçãos que chegam e nos abraçam :)

E aqui estou eu! Mãe, empreendedora, criativa, alegre, positiva, humana, DESIGNER! Sou apaixonada pela comunicação e por histórias, sejam elas verbais ou visuais!

EU ACREDITO EM:
• Gerir negócios de forma consciente, usando a intuição e a intencionalidade para tomar boas decisões;
• Criar conexões significativas e duradouras entre marcas e pessoas;
• Usar uma abordagem minimalista, focada na essência, para realçar o que realmente importa;
• Buscar na natureza a inspiração diária;
• Fazer o bem e deixar uma contribuição positiva para o mundo;

Compartilho muitos dos meus pensamentos no Instagram e vou adorar te ver Por lá :)
Como é o processo de desenvolvimento?

DESCOBERTA
Antes de partir para o design vamos mergulhar no mapa sensibilidade! Uma jornada para descobrir pontos importantes da sua marca, como atributos, valores, tom de voz e arquétipos, além de identificar diferenciais de mercado e de entender melhor o seu público, a sua tribo.

VALIDAÇÃO DO CONCEITO
Após concluirmos a etapa de descoberta, você receberá a apresentação do conceito estratégico e poderá fazer a validação do nosso caminho até aqui! O resultado dessa pesquisa, estudo e organização de informações será a base para o próximo passo.

CRIAÇÃO
Essa é a fase de imersão criativa! Aqui vamos começar a pensar visualmente e é nesta etapa que as informações que coletamos irão atuar como guia no desenvolvimento de rascunhos, testes e na construção de um conjunto gráfico eficiente, atraente e único! Tudo para garantir a sua presença e diferenciação no mercado.

ENTREGA
Ao fim do processo lhe apresentarei um projeto visual completo, com o detalhamento da estratégia e aplicações de todos os recursos desenvolvidos. Você receberá todos os arquivos desenvolvidos, para uma aplicação efetiva e consistente da sua identidade visual.
PERGUNTAS FREQUENTES
Quanto tempo leva para desenvolver a ID Visual?
O processo de desenvolvimento, da primeira reunião até a apresentação do projeto, leva de 30 à 45 dias úteis, dependendo do porte do projeto. Após a aprovação existe um prazo de até 5 dias úteis para a entrega de todos os arquivos finais.
Qual a minha participação no processo?
Na primeira etapa do processo você participa ativamente, pois é onde faremos a coleta de informação, o entendimento da marca, a definição da personalidade e posicionamento da marca. Após esse período eu entro em imersão criativa, espaço onde farei rascunhos, testes e refinamento, à fim de lhe apresentar a melhor estratégia visual para a sua marca
Qual é o valor do investimento?
Por entender que cada empreendimento é único, com necessidades e objetivos diferentes, não trabalho com preços tabelados. Agendamos uma chamada de vídeo para que possamos nos conhecer e falar um pouco sobre o seu negócio/projeto e depois disso posso te enviar uma proposta de orçamento dedicada.
Quais são as condições de pagamento?
Para todos os projetos solicito uma entrada de 40% e esta entrada funciona como confirmação do pedido e reserva do espaço em agenda. O restante do valor pode ser parcelado via boleto bancário ou cartão de crédito.
E se eu não gostar do resultado final?
Como o desenvolvimento abrange um processo de estudo e pesquisa aprofundados, além da sua validação de conceito, é muito difícil que isso aconteça. Mas, caso isso ocorra, e se não tivermos mudanças no briefing, a proposta abrange um novo desenvolvimento visual, sem custos. Caso o motivo da revisão esteja no briefing e forem inseridas novas informações, sendo necessário rever a estratégia, existe a cobrança adicional de 60% do valor total do projeto.
Você faz o registro da marca?
Ao final do desenvolvimento, faço o registro da Identidade Visual junto ao Avctoris, que confere uma certificação de anterioridade, válida em mais de 170 países. Com essa certificação você consegue comprovar a data de autoria do projeto, podendo se utilizar dela caso sofra algum tipo de plágio e precise buscar seus direitos via judicial.
O registro da marca junto ao INPI é de responsabilidade do cliente, pois diz respeito ao nome da marca
Back to Top