MILENA LUISA

Trabalhar ativamente com a gestão de ideias e projetos que encantam e gerar relacionamento entre pessoas e empresas é o lugar seguro dessa marca que se sente muito confortável criando e executando. Através da criação, estruturação e planejamento de eventos, mentorias, cursos e programas, a marca viabiliza vivências positivas em grupo e estreita as relações de uma forma humanizada e afetiva. A Milena mostra aos clientes e parceiros que é possível conduzir projetos de forma estratégica e focada em resultados de forma leve e divertida, sem perder a eficiência.
O grande diferencial da marca é, justamente, priorizar a experiência emocional do início ao fim do processo, para que sejam marcantes, intensas e transformadoras. Desta forma, a identidade visual precisaria conversar com o público, desde o primeiro contato, de uma forma significativamente diferente e criativa.
Construção do Símbolo
As partes que compõem o logotipo foram dispostos de forma à lembrar a composição de um cenário, pois este elemento está diretamente ligado ao universo na marca. Remete à criatividade e aos eventos, além de possibilitar que o público interaja com o logotipo ao conseguir interpretá-lo de várias formas diferentes.
A matiz de cores da identidade visual é a mesma utilizada na antiga Identidade Visual da marca, pois identificamos que ela representa a personalidade da marca. Foram ajustados os tons para que a combinação trouxesse harmonia e mais versatilidade para a comunicação visual da marca
Milena Luisa
Julho / 2020

Saiba mais em:
"Surpresa, animada e encantada. Foi assim que eu recebi minha nova identidade visual criada pela Éve. Ela traduz muito da minha alegria em criar e ao mesmo tempo ilustra o momento mais maduro e profissional da minha marca. Eu sabia que ia amar o resultado, pois estava me divertindo e encontrando respostas valiosas no processo. Amei ser surpreendida!"

Conheça outros projetos

Back to Top