Quando a Flávia me procurou, ela já sabia muito bem o que queria: arrumar a casa para receber pessoas muito, muito queridas! Atenta aos detalhes e dedicada à proporcionar experiências únicas aos seus clientes, ela tinha o desejo de que a sua marca expressasse todo esse carinho. Queria que o visual da sua marca deixasse transparecer tudo aquilo que sentia para que pudesse se conectar com o seu cliente ideal logo ao primeiro contato. E eu, é claro, embarquei nessa jornada!
Desafios
A Flávia ainda não tinha uma identidade visual definida e estava decidida em fugir das tendências e clichês do mercado fotográfico, então traçamos dois grandes objetivos logo que iniciamos o projeto:
Construir recursos visuais objetivos e marcantes, para que ficassem gravados na memória do público;
Evidenciar o aspecto humano e acolhedor da marca;
Além disso, a identidade visual precisava ser versátil, pensada para aplicações digitais e impressas – com sobreposições em imagens e texturas. A área de fotografia tem particularidades que merecem atenção, como o fato dos recursos visuais precisarem respeitar e harmonizar com o estilo de fotografia da marca.
Resultados
Todos os elementos foram desenvolvidos com foco nas principais sensações que a marca deseja transmitir (afeto, acolhimento, conforto, carinho, energia e bem estar) e também representa a personalidade da marca, cuja essência é: simples, alegre, quente, expansiva, sensível e leve.
Flávia Laurentino
Novembro / 2021
"Junto com a Éve, mergulhei num processo incrível e chegamos nesse resultado lindo. A gente conversou muito, estudou muito e o que eu posso dizer é que todo esse trabalho só me deixou ainda mais orgulhosa de tudo que construí até aqui. Cada detalhe, a fonte, as cores, os elementos, TUDO está conectado com os valores e com a essência da marca e com tudo que quero que vocês vivam junto comigo. Assim como quem recebe um visita querida, eu preparei a minha casa pra receber todos vocês e quem mais quiser seguir comigo. Não poderia ser mais a minha cara!"

Conheça outros projetos

Back to Top