FER SIEK
Fer Siek é escritor, redator, editor e trabalha supervisionando a criação e lançamento de novas obras literárias brasileiras há mais de 10 anos. No último ano sentiu a necessidade de fazer uso de material de apoio para a sua marca, algo que gerasse consistência e fortalecesse a presença visual.
Desafio
Já no início do processo identificamos uma personalidade séria, analítica e reservada. Era necessário desenvolver algo simples, fora do comum da área e que, ao mesmo tempo, fizesse referência ao universo de imaginação e imersão pelo qual passam todos os escritores. Fer queria algo que surpreendesse e instigasse. Desde o início consideramos o desenvolvimento de algo sóbrio e elegante, mas o conjunto não poderia parecer luxuoso, pois esse atributo não faz parte da personalidade da marca.​​​​​​​
Solução
Trabalhamos intencionalmente em uma mistura de lembranças e valores pessoais, ferramentas de trabalho e a essência questionadora da marca. As cores sóbrias refletem a personalidade reservada e exigente, mas o jogo de frio e quente trazem o equilíbrio entre o questionador e o confortável, entregando a paixão, a crença e entrega pelo universo no qual atua. A presença de traços orgânicos e geométricos brinca, mais uma vez, com a dualidade tão característica do empreendedor. Conseguimos um resultado marcante, uma mistura de brincadeira e mistério que, segundo Fer Siek, é o que compõem uma boa história!

Conheça outros projetos

Back to Top