Nova Velhice
_
A Nova Velhice é um portal de informações, experiências e aspirações!
Seu objetivo é desenvolver um espaço para compartilhar as crenças e valores sobre a velhice como um novo ciclo possível - de ser feliz, saudável e amoroso.

Um lugar onde as pessoas possam pensar em sua velhice com esperança, buscando atuação na arte, na cultura e nos relacionamentos!
Alegria, alegria!
​​​​​​​​​Os atributos que representam a essência da marca foram fundamentais para a composição da paleta de cores.

O roxo e o amarelo se juntam às cores principais para compor um conjunto vívido, estimulante e inspirador, em tons que não são extravagantes, mas que chamam a atenção por sua leveza e, principalmente alegria!

Um tom mais claro, entre o bege e o creme, completa a paleta, proporcionando espaços de respiro para as composições.
O que você quer
ser quando crescer?
- Propósito -
O conteúdo com foco ativo da marca é direcionado para um público com mais de sessenta anos, mas pode ser consumido por pessoas de diferentes idades, já que traz uma proposta de reflexão que visa mudar nossa forma de pensar e agir desde já!

A marca conversa com pessoas que sofrem com a baixa motivação, que não conseguem superar medos e que tem baixa auto estima. Pessoas que enfrentam sentimentos de limitação, que se sentem incapazes de usufruir
as coisas boas da vida ou que já sofreram preconceitos por tentar fazer isso.

Também alcança de forma positiva os jovens, na posição de familiares e amigos, para que estes possam repensar posições de autocracia e ditadura
de regras, a fim de moldar uma nova perspectiva sobre a velhice.
FEV 2021
Área: Portal Online / Terceira Idade
_
Posicionamento
Identidade Visual

Conheça outros projetos

Back to Top