SoulWi
Terapias Holísticas
_

Posicionamento
A Soulwi tem o intuito de lembrar que nós, seres humanos, fazemos parte da natureza. Uma natureza generosa e cheia de amor, que nos presenteia com as mais diferentes formas de cura, através de ervas, aromas e sensações.

Estar em contato com a natureza, respeitá-la, cuidá-la e acreditar no seu poder de cura faz parte do seu dia a dia da marca, da sua essência, e por esse motivo representa parte significativa da marca.
A base da natureza é a cooperação e a generosidade. Isso está em nosso DNA. Quando Darwin escreveu a "A Descendência
do Homem", ele citou a sobrevivência dos mais aptos
2x, mas mencionou a palavra ‘amor’ 99x.

Documentário “I am” - Netflix
Buscamos representar visualmente o conceito de cura, tranquilidade e energia, respeitando a personalidade da marca e trazendo diferenciação dos concorrentes.

O desafio foi projetar o visual tendo em foco os atributos e objetivos da marca, mas também refletir um pouco dos ideias e valores da Soulwi, à fim de gerar
conexão com o público.

Fazendo uso da psicologia das cores e das formas, e equilibrando o que cada elemento da identidade visual comunica, conseguimos construir um universo
visual que traduz as principais intenções da marca e também garante uma presença marcante no mercado.
PALETA DE CORES

O conjunto é alegre, vivo e inspirado na natureza.

O azul como cor principal, e usada em maior escala, equilibra as cores quentes para que a paleta não fique muito infantil e não perca a proposta de seriedade e comprometimento que a marca precisa passar.

Apresenta elevada diferenciação do mercado, que costuma usar paletas monocromáticas ou tons muito suaves e brandas, sem alegria. Os tons abertos e claros conseguem transmitir energia e alegria, de forma madura.


SET / 2021
Área: Terapias Holísticas / Produtos Naturais
_

Posicionamento;
Identidade Visual;
Alinhamento da expressão verbal e visual;

Conheça outros projetos

Back to Top